Obras

Comunicado: Interrupção do fornecimento de internet devido a obras nos estacionamentos

Por Welliton Alves. Em 12/05/17 15:11.

Estacionamentos em frente aos blocos K, N, Didático 1 e Didático 2 receberão pavimentação. Entenda!

A Coordenação de Administração e Finanças da Regional Catalão/UFG informa que, como já havia sido comunicado anteriormente, será executada a pavimentação do estacionamento em frente aos blocos K, N, Didático 1 e Didático 2. Contudo, foram detectados cabos de fibra óptica passando por este espaço e muito próximos à superfície. Dessa forma, a obra foi paralisada a fim de que seja feita a realocação das referidas fibras, evitando danos às mesmas. 

A realocação das fibras implicará no isolamento do estacionamento, bem como na interrupção de fornecimento de internet de alguns edifícios em dias úteis, mesmo a equipe de manutenção tendo sido escalada para trabalhar no sábado e domingo.

Assim sendo, segue abaixo o cronograma dos isolamentos e interrupção do serviço de internet que acontecerão nesse período de obras:
- 12/05 a 18/05 - Isolamento parcial dos estacionamentos dos blocos K, N, Didático 1 e Didático 2;
- 19/05 a 22/05 - Isolamento total dos estacionamentos dos blocos K, N, Didático 1 e Didático 2;
- 19/05 - Interrupção do fornecimento de internet para o bloco Administrativo a partir das 14h.
- 20/05 a 21/05 - Interrupção do fornecimento de internet para os blocos Administrativo, Biblioteca, K, N, Didático 1 e Didático 2.

A partir do dia 22/05 (até 24/05) a internet será religada bloco por bloco, sendo prevista uma média de 4 horas para ligação de cada um. A ordem de religação será Administrativo, Biblioteca, K, N, Didático 1 e Didático 2.

Conta-se com a compreensão de todos a fim de realizar mais esta melhoria no campus, visando maior segurança e comodidade à comunidade universitária.

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: NOTÍCIAS Obras no campus UFG Regional Catalão