Confirmação de matrícula na UFG

Última etapa de matrícula na UFG: confirmação online

Por Welliton Alves. Em 24/04/17 09:16.

Estudantes da Regional Catalão devem confirmar a matrícula entre os dias 24 e 27 de abril de 2017. Veja!

Candidatos ingressantes em 2017/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG) - Regional Catalão, devem ficar atentos à terceira e última etapa do processo de matrícula - a confirmação de matrícula online. Precisam confirmar a matrícula online, pelo www.sisu.ufg.br/2017 os candidatos aprovados em 1ª e 2ª Chamada e Chamada Pública 1ª etapa.

Confira o período:

Regional Catalão: entre 24 e 27 de abril de 2017 (no dia 27/4, até às 17h);

O candidato que NÃO confirmar sua matrícula será considerado desistente da vaga na UFG, ainda que tenha realizado as etapas de matrícula anteriores. As vagas decorrentes da não confirmação de matrícula online serão disponibilizadas para novos candidatos, por meio das convocações para as duas etapas da Chamada Pública da Regional Goiânia, previstas para os dias 20 e 28 de março.

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: NOTÍCIAS Confirmação de matrícula SiSU 2017 UFG Regional Catalão