capa_especialização

Divulgado edital para o curso de Especialização em Educação Física Escolar - modalidade EAD

Por Welliton Alves. Em 20/03/17 10:32.

O período de inscrição será de 18 a 27 de março de 2017. Confira o edital!

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia da Regional Catalão, no uso de suas atribuições, considerando a Constituição Federal de 1988, a Lei 9.394/96 (LDB) e o Plano Nacional de Educação – Lei 10.172 de 09 de janeiro de 2001, torna pública a realização de processo seletivo de candidatos para provimento de vagas do Curso de Especialização em Educação Física Escolar – Modalidade a Distância.

O Curso de Especialização em Educação Física Escolar – Modalidade a Distância é de inteira responsabilidade da Universidade Federal de Goiás e será ofertado na modalidade a distância por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES), com atividades desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA - Plataforma Moodle), nos polos de apoio presencial da UAB e, eventualmente, na sede do curso.

O Curso será realizado no período de maio de 2017 a maio de 2019, totalizando uma carga horária de 400 (quatrocentas) horas.

Serão oferecidas 180 (cento e oitenta) vagas para o Curso de Especialização em Educação Física Escolar – Modalidade a Distância, distribuídas em 06 polos da UAB no Estado de Goiás, sendo 30 vagas para o polo de Catalão-GO.

O período de inscrição será de 18 a 27 de março de 2017.

Confira AQUI o edital completo e como se inscrever.

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Editais especialização Educação Física Escolar UFG Regional Catalão