Morrinho de São João

Convite: seja monitora da Conferência Municipal de Saúde das Mulheres

Por Fábio Gaio. Em 23/02/17 07:45.

Estudante, participe da Conferência que será realizada entre os dias 22 e 23 março, na Regional Catalão

Prezadas estudantes,

convidamos todas vocês para compor a comissão de monitoria da I Conferência Municipal de Saúde das Mulheres, a ser realizada nos dias 22 e 23 de março de 2017 no Anfiteatro Prof. Paulo de Bastos Perillo (UFG - Regional Catalão).

A Conferência Municipal de Saúde das Mulheres é uma etapa preparatória para a etapa nacional e tem como objetivo propor diretrizes para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres (PNAISM). A realização da etapa municipal permitirá a discussão ampliada em diferentes grupos de interesse (Grupos de Trabalho) sobre a Saúde da Mulher no contexto local, a partir dos posicionamentos das próprias mulheres em seus diferentes contextos de vida, sendo um evento de mobilização política, social e de defesa do acesso à Saúde.

A seleção das estudantes voluntárias acontecerá no dia 06 de março de 2017 das 17h00min às 18h00min na sala 153 Bloco M. As inscrições serão feitas no local ou pelo e-mail nunilaferreira@gmail.com(Se você ainda deseja participar, ainda é possível: encaminhe e-mail ou procure o curso de Enfermagem)

Esperamos contar com o apoio e a participação de todas.

AbraSUS,

Profª Nunila Ferreira de Oliveira

Vice-coordenadora do Curso de Enfermagem (Gestão 2017-2018)

IBiotec - UFG - Regional Catalão