Pronera - Regional Catalão

Divulgado edital para recomposição da equipe de trabalho do projeto do Pronera/Incra

Por Welliton Alves. Em 08/02/17 16:41.

O processo seletivo simplificado selecionará 01 (técnico de apoio) para atuar em Catalão. Leia o edital!

O Diretor da Unidade Acadêmica Especial de História e Ciências Sociais, da UFG - Regional Catalão, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando que:

1. a) o Termo de Cooperação, celebrado entre o Incra e a Universidade Federal de Goiás, que fundamenta este processo de seleção simplificado e tem como objeto a formação de 45 turmas de jovens e adultos do primeiro segmento do Ensino Fundamental;
  2. b) No Processo simplificado de seleção para contratação de técnicos de apoio, realizado em março de 2015, foram oferecidas 03 vagas, duas para a Regional Catalão e 01 para a Regional Goiânia.
  3. c) Que no mês de outubro de 2016 um dos técnicos que atuava na Regional Catalão solicitou desligamento do Projeto.

Resolve: Abrir novo edital de seleção pública simplificada, para recomposição da equipe de trabalho do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo”, em conformidade com Termo de Cooperação firmado em 30 de dezembro de 2011 entre a Universidade Federal de Goiás e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, que se regerá pelas disposições que integram o Edital 001/2017.

O processo seletivo simplificado selecionará profissional sendo: 01 (técnico de apoio), para atuar em Catalão.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 24 de fevereiro de 2017. Para participar deste processo seletivo o(a) candidato(a) deve enviar a documentação exigida no item 3.1 do edital, por SEDEX, para o endereço Universidade Federal de Goiás, Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1.120, sala 10, Bloco C, Setor Universitário CEP 75704-020, Catalão-GO ou para o e-mail secretariaproneraufg@gmail.com.

No mais, para conferir todas as informações referentes a esta seleção, requisitos para participação, critérios, documentos necessários para inscrição etc., clique aqui e leia o Edital completo.

Fonte: Pronera - Regional Catalão/UFG

Categorias: Editais Pronera UFG Regional Catalão