ru_capa

Comunicado importante sobre nova licitação para operação do RU

Por Fábio Gaio. Em 30/01/17 16:35.

Certame licitatório foi iniciado dia 27 de janeiro. Nova empresa terá até 45 dias para iniciar a operação após a desmobilização da empresa atual do local

O diretor-geral da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), professor Thiago Jabur Bittar, informa à comunidade universitária em memorando circular (veja abaixo) que, tendo em vista o término do contrato com a atual empresa que opera o Restaurante Universitário (RU), no dia 27 de janeiro de 2017 foi iniciado novo certame licitatório para novo contrato de operação.

A direção informa ainda que para início do novo contrato, a empresa vencedora terá até 45 dias para inciar a operação após a desmobilização da empresa atual do local. A comunidade será amplamente informada sobre os períodos de fechamento do RU pela página da Regional Catalão (www.catalao.ufg.br). No período em que o Restaurante ficar fechado ao público, os estudantes beneficiados com recursos do projeto de alimentação do Programa Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e que possuem a refeição totalmente custeada pela UFG, receberão uma bolsa-alimentação.

Mem. Circ. nº 002-2017

Fonte: Direção Geral