Reunião Comissão da Medicina

Comissão de implantação da Medicina em Catalão reúne com prefeito eleito

Por Welliton Alves. Em 09/12/16 17:33. Atualizada em 09/12/16 17:45.
Comissão estabeleceu diálogo com a nova gestão municipal para futuras parcerias em prol do curso de medicina. Leia!

Membros da Comissão local de Implantação do Curso de Medicina estiveram reunidos na Regional Catalão/UFG, na manhã de hoje (09/12), com o prefeito eleito de Catalão-GO Adib Elias, a fim de apresentar demandas e articular parcerias futuras em relação ao estabelecimento do curso, que tem previsão de iniciar com turmas a partir de 2018.

Além do prefeito eleito e membros da Comissão, estiveram presentes o futuro secretário político de governo Fernando Netto, o diretor da Regional Catalão/UFG Prof. Thiago Jabur e a Coordenadora de Administração e Finanças Prof.ª Élida Silva.

O diálogo serviu para a Comissão apresentar o panorama com relação ao apoio que será necessário da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde com vistas a atender as novas diretrizes de cursos de Medicina no país.

Adib Elias reafirmou sua condição de parceiro da Universidade e acrescentou que em seu mandato estará aberto a realizar todas parcerias necessárias para que se estabeleça um projeto e um curso de medicina de alto nível na cidade de Catalão.

Reunião Comissão da Medicina

Nova gestão municipal a partir de 2017 e Comissão de implantação do curso de Medicina na Regional Catalão/UFG

 

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Curso de medicina