bioma-cerrado

Seminário Bioma do Cerrado no Sudeste Goiano: defesa, povos e cultura cerradeiros

Por Fábio Gaio. Em 03/11/16 07:51. Atualizada em 03/11/16 07:52.

Evento acontecerá no dia 4 de novembro e será um importante espaço de reflexão, debate e defesa do bioma cerrado

A Comissão Organizadora convida a comunidade acadêmica, os movimentos sociais, as organizações e a sociedade catalana para participarem do seminário "Bioma do Cerrado no Sudeste Goiano: defesa, povos e cultura cerradeiros" que acontecerá no dia 04 de novembro de 2016 das 8h às 17h0, no Anfiteatro professor Paulo de Bastos Perillo na Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás.

Trata-se de um seminário preparatório para a "Tenda dos Povos do Cerrado da região Centro-Oeste" que acontecerá em Goiânia (Praça Universitária) entre os dias 16 a 18 de novembro de 2016.

No seminário "Bioma do Cerrado no Sudeste Goiano: defesa, povos e cultura cerradeiros" será criado um espaço de reflexão, debate e defesa do bioma cerrado, identificando coletivamente as ações de preservação e devastação na Regional do sudeste goiano.

Esta atividade acontecerá como parte do processo de mobilização docente e dos movimentos sociais na agenda de lutas.
Acesse AQUI a programação do Seminário

Categorias: eventos Evento