Lançamento de Edital

Inscrições abertas para mobilidade acadêmica para o México e a Colômbia

Por Fábio Gaio. Em 30/09/16 07:20. Atualizada em 30/09/16 07:23.

As inscrições se encerram no dia 18 de outubro. Já as inscrições para as provas de Espanhol terminam dia 6 de outubro

1 - PROVA DE ESPANHOL - EDITAL 030/2016

Inscrições até 6 de outubro de 2016.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) faz saber que estão abertas as inscrições, para a realização de provas de espanhol, para estudantes de graduação da UFG interessados em realizar mobilidade em país de língua espanhola, conforme critérios estabelecidos neste Edital.

2 - BRAMEX - MOBILIDADE ACADÊMICA PARA O MÉXICO - EDITAL 031/2016

Inscrições até 18 de outubro de 2016.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação, vinculados a esta Universidade, das Regionais Catalão ou Goiânia, para intercâmbio no primeiro semestre letivo de 2017, na Universidad Autónoma de Sinaloa-UAS- México.

Edital AQUI

Anexo I AQUI

Anexo II AQUI

3 -BRACOL - MOBILIDADE PARA COLÔMBIA - EDITAL 032/2016

Inscrições até 18 de outubro.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação das Regionais Goiânia e Jataí, para realização de intercâmbio acadêmico no primeiro semestre de 2017, na Universidad Autónoma de Manizales-UAM e na Universidad de Manizales-UMANIZALES, Colômbia.

EDITAL CAI 32/2016 BRACOL

ANEXO I