Atenção!

Divulgada a 3° CHAMADA ao Programa de Assistência Social de Permanência na UFG - RC

Por Welliton Alves. Em 27/09/16 10:35.
Os convocados devem realizar o cadastro bancário na CCOM até 06 de outubro de 2016. Confira a lista!

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária da Regional Catalão/UFG torna pública a 3ª chamada ao Programa de Assistência Social de Permanência na UFG - RC para cadastro nos projetos de Alimentação, Moradia e Permanência.

Os alunos contemplados devem comparecer à Secretaria da CCOM até o dia 06 de outubro de 2016 para realizar o cadastro bancário.

Confira o edital de chamamento, os documentos necessários para o cadastro e a lista de contemplados clicando AQUI.

Fonte: CCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais 3ª Chamada Programa de Permanência na UFG UFG Regional Catalão