Saiu o resultado!

RESULTADO DA ANÁLISE DO MÉRITO DAS PROPOSTAS SUBMETIDAS AO EDITAL PRPI 002/2015

Por Lilian Mariano Alves. Em 08/07/16 15:12.

Resultado preliminar do processo do seletivo vinculado ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico, nas modalidades PIBIC, PIBIC-AF, PIVIC, PIBIC-EM e PIBIC-EF.

Aos 07 dias do mês de julho de 2016, a Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar do processo do seletivo vinculado ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico, nas modalidades PIBIC, PIBIC-AF, PIVIC, PIBIC-EM e PIBIC-EF para o período 2016/2017, respeitando-se as normas estabelecidas pelo Edital: Nº. 002/2015 e pela Portaria Nº. 5223 - Regulamento para Participação no Programa Institucional de Iniciação Científica.

Esta divulgação é referente às propostas que obtiveram, segundo o Comitê Externo do CNPq, o parecer recomendado e não recomendado. O resultado está apresentado pelo nome do pesquisador/proponente, listado em ordem alfabética.

Por meio do Sistema de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico/SICT, o pesquisador/proponente pode acessar o parecer final emitido para as propostas recomendadas e não recomendadas.

“A concessão da bolsa acontecerá após o julgamento dos pedidos de reconsideração, de acordo com a área de atuação e respeitando a pontuação de cada pesquisador/proponente”.

 

O período para solicitação de reconsideração quanto ao parecer e/ou a pontuação será de 08/07 a 12/07/2016. Para tanto, o pesquisador deverá preencher o(s) formulário(s) abaixo, e encaminhá-lo(s) à Coordenação Geral da Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico - PRPI, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico piict.ufg@gmail.com, constando no campo assunto da mensagem, a frase: “Solicitação de reconsideração PIBIC/PIBIC-AF/PIVIC/PIBIC-EM 2016/2017”.

 

Documentos:

FICHA PARA SOLICITAR RECONSIDERAÇÃO DO MÉRITO/ 2016

PIBITI PRELIMINAR 2016 - RECOMENDADAS

PIBITI PRELIMINAR 2016 - NÃO RECOMENDADAS

Fonte: Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Inovação

Categorias: editais PIBITI/PIVITI Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação UFG Regional Catalão