Pronera - Regional Catalão

Divulgado Edital de seleção de pessoal para composição de equipe de trabalho do Pronera

Por Welliton Alves. Em 06/05/16 09:35. Atualizada em 12/05/16 13:36.
O processo seletivo simplificado selecionará 02 (três) educadores(as) e 01 (técnico de apoio) para composição de equipe. Veja o Edital!

O Chefe da Unidade Acadêmica Especial de História e Ciências Sociais - Regional Catalão, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público novo edital de seleção pública simplificada, para composição da equipe de trabalho do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo”, em conformidade com Termo de Cooperação firmado em 30 de dezembro de 2011 entre a Universidade Federal de Goiás e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, que se regerá pelas disposições que integram o presente Edital, tornando pública abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que se regerá pelas disposições que integram o presente Edital.

O processo seletivo simplificado selecionará profissionais sendo: 02 (dois) educadores(as) para atuarem na Escolarização dos Anos Iniciais, conforme distribuição por município e/ou assentamento em quadro (Anexo III do Edital); e 01 (técnico de apoio), conforme distribuição por município e/ou assentamento em quadro (Anexo III do Edital).

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 23 de maio de 2016. Para participar deste processo seletivo o(a) candidato(a) deve enviar por SEDEX, para o endereço Universidade Federal de Goiás, Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1.120, sala 10, Bloco C, Setor Universitário, CEP 75704-020, Catalão-GO ou para o e-mail secretariaproneraufg@gmail.com os documentos necessários, listados no Edital.

No mais, para conferir todas as informações referentes a esta seleção, requisitos para participação, critérios, quadro das vagas, documentos necessários para inscrição etc., clique aqui e leia o Edital completo!

Fonte: Comissão Organizadora do Processo Seletivo - Pronera - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Pronera PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UFG Regional Catalão