Lançamento de Edital

Aviso de Edital - Programa de Monitoria 2016-1

Por Welliton Alves. Em 20/04/16 16:24.
Edital oferecerá 16 vagas de monitoria, havendo bolsas no valor de R$ 394,00. Confira a data prevista de lançamento!

O Programa de Monitoria da Regional Catalão/UFG tem como objetivo principal o incentivo à docência e também a diminuição do índice de evasão de alunos na Universidade, além de outros, que contribuem para a formação do aluno.

A Coordenação de Graduação juntamente com os coordenadores de monitoria da Regional Catalão/UFG, nos termos da Resolução CEPEC no. 1.190/2013, lança neste dia 20 de abril de 2016, o presente aviso de edital complementar de monitoria para preenchimento de vagas ociosas para o ano de 2016, que está previsto para o dia 25 de abril de 2016.

O edital oferecerá 16 vagas semestrais de monitoria para diversos cursos da Regional, além de bolsa de R$ 394,00 por mês, totalizando 3 bolsas para o primeiro semestre e 4 bolsas para o segundo semestre.

Fonte: COGRAD - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Aviso de edital Programa de Monitoria UFG Regional Catalão