Regional Catalão - UFG

Nota de esclarecimento - Direção da Regional Catalão/UFG

Por Welliton Alves. Em 14/04/16 16:47.

Esclarecimento em relação à realização da atividade "Democracia em crise" durante a Calourada Cultural 2016. Leia!

A Diretoria da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goias (UFG) emitiu na data de hoje, 14 de abril de 2016, uma nota de esclarecimento à comunidade em relação à realização da atividade "Democracia em crise" em um dos auditórios da universidade, durante a Calourada Cultural 2016. Leia abaixo:

Nota de Esclarecimento - Direção da RC

Tenha acesso ao ofício 2278/2016/MPF/PR/GO contendo a Recomendação 75 do Ministério Público Federal de Goiás (MPF-GO) clicando AQUI!

Tenha acesso ao ofício de resposta da Reitoria da UFG ao ofício do MPF-GO contendo a Recomendação 75 clicando AQUI!

Tenha acesso ao memorando circular encaminhado pela Reitoria da UFG às Diretorias de Regionais da UFG informando acerca desta Recomendação 75 do MPF-GO clicando AQUI!

Fonte: Direção da Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Nota de esclarecimento Direção UFG Regional Catalão