Diretor da Regional Catalão ministra palestra na Calourada Cultural

Por Welliton Alves. Em 13/04/16 13:54. Atualizada em 13/04/16 14:01.

Calouros ouviram sobre perspectivas da universidade e sobre o processo de emancipação. Confira!

Em continuidade nas atividades da Programação da Calourada Cultural 2016, o Diretor da Regional Catalão da UFG, Thiago Jabur Bittar, ministrou palestra sobre a Perspectiva de Gestão e Emancipação da Regional Catalão aos alunos presentes no Auditório Paulo de Bastos de Bastos Perillo, nesta terça-feira (12/04).

O Diretor apresentou a UFG e a Regional Catalão desde a criação do Campus Avançado em 1983 até os dias atuais, destacando o processo de implantação dos cursos na cidade de Catalão e a contribuição para o desenvolvimento sócio econômico e cultural local.

Palestra sobre a Perspectiva de Gestão e Emancipação da Regional Catalão

Thiago Jabur Bittar apresentou um panorama sobre o cenário econômico da universidade em meio à crise econômica no Brasil e falou sobre alguns dos próximos passos da gestão que são: a execução de obras de urbanização e acessibilidade, a construção do Centro de Convivência, a luta por mais técnicos administrativos, a implantação do Curso de Medicina e o processo de Emancipação da Regional Catalão.

Finalizando a palestra, abriu espaço para a participação e questionamento dos que estavam presentes e convidou todos os alunos que tem interesse em dialogar e participar da gestão da Regional Catalão/ UFG a comporem os Grupos de Trabalhos e Comissões Especiais sobre os assuntos da universidade.

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Calourada Cultural Palestra UFG Regional Catalão