Pronera - Regional Catalão

Divulgada a Homologação das inscrições ao Processo Seletivo 01/2016 do Pronera

Por Welliton Alves. Em 16/03/16 13:42.

Candidato com inscrição não homologada tem o prazo de 48 horas (dois dias úteis) para interposição de recurso. Confira a lista!

A Comissão do Processo Seletivo faz saber a todos os interessados, e ao público em geral, que nesta data e horário torna-se pública a Homologação das Inscrições dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoal, por tempo determinado, para recomposição da equipe de trabalho do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo”.

A Comissão informa ainda que o candidato com inscrição não homologada tem o prazo de 48 horas (dois dias úteis) para interposição de recursos referentes ao indeferimento das inscrições. Poderá ser formalizado recurso ao Conselho Diretor do Departamento de História e Ciências Sociais, por meio do fax (64) 3441-5300 ou pelo e-mail secretariaproneraufg@gmail.com.

Acesse o documento da homologação e confira a relação de inscrições homologadas, a documentação exigida a estar portando na fase da arguição oral da seleção e demais informações, clicando AQUI!

 

Fonte: Comissão do Processo Seletivo do Pronera - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Homologação de Inscrições Pronera UFG Regional Catalão