edital ufg

Divulgado o Edital de Bolsas de Assistência Estudantil

Por Welliton Alves. Em 11/02/16 10:06. Atualizada em 04/04/16 08:40.
PROCOM/UFG torna público o Edital do Programa de Permanência na UFG para ano letivo de 2016. Confira os detalhes!

A Universidade Federal de Goiás, por meio da Pró­-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária, representada por seu Pró­-Reitor, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de abertura de inscrições para estudantes de graduação presencial, interessados em candidatar­-se às vagas do Programa de Permanência na Regional Catalão/UFG, conforme disciplinado na Lei 12.155/2009, Decreto no 7.416/2010 e Decreto 7.234/2010.

Em caso de estudante que irá realizar a solicitação de bolsa para o ano de 2016, confira abaixo o Edital e demais documentos necessários no processo de inscrição:

- Edital de Abertura de Inscrição ao Programa de Assistência Social de Permanência na UFG (PROJETOS DE ALIMENTAÇÃO, PERMANÊNCIA E MORADIA);

Ficha On-Line - Estudo da Realidade Social 2016;

- Termo de Identificação e Responsabilidade;

Em caso de estudante que tenha realizado solicitação de bolsas no ano de 2015, o mesmo deve preencher e protocolar junto à CCOM da Regional Catalão/UFG os seguintes documentos para atualização cadastral:

- Formulário de atualização de dados do Estudo da Realidade Social 2016;

- Documentos listados no item III do Edital 02/2016 de Abertura de Inscrição ao Programa de Assistência Social de Permanência na UFG;

- Termo de Identificação e Responsabilidade;

Fonte: CCOM - Regional Catalão/UFG