Estágio 1

Divulgado Edital de Seleção de Estagiários da Regional Catalão/UFG

Por Welliton Alves. Em 18/01/16 12:10. Atualizada em 18/01/16 13:33.
Edital visa a seleção de 23 (vinte e três) estagiários para preenchimento das vagas de estágio curricular não obrigatório da Regional Catalão. Confira!

A Direção da Regional Catalão/Universidade Federal de Goiás (RCIUFG) e o Pró-Reitor de Administração e Finanças/PROAD da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente edital visando a seleção de 23 (vinte e três) estagiários para preenchimento das vagas de estágio curricular não obrigatório (ANEXO 1 do Edital) da Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão. As vagas destinam-se a estudantes de cursos de Graduação da Regional Catalão/UFG.

Para participar deste processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado em algum curso da Graduação da Regional Catalão/UFG.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, na Coordenação Geral de Estágio, Prédio Administrativo, sala 18, no período de 20 a 28 de janeiro de 2016, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A ficha de inscrição deverá ser impressa no endereço eletrônico http://www.estagio.catalao.ufg.br e entregue preenchida com os demais documentos descritos na ficha de inscrição.

Leia agora o Edital completo contendo todas as informações referentes ao processo de seleção, critérios para inscrição e seleção, cronograma de atividades do processo e a relação das vagas e locais de estágio disponíveis nesta Seleção: CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O EDITAL!

Fonte: CGE - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Seleção de Estágiarios Estágio Não Obrigatório UFG Regional Catalão