Centro de Línguas - UFG - Regional Catalão

Divulgado Edital Especial do ESUF 2015

Por Welliton Alves. Em 16/12/15 14:53. Atualizada em 16/12/15 14:58.
Edital contemplará candidatos que não tem suficiência em línguas estrangeiras para candidatar à programas de mestrado. Confira no Edital!

O Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, projeto de extensão do Departamento de Letras do CAC/UFG, por meio do Edital 003/2015, torna pública a abertura de inscrições ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira (ESUF), edição especial para alunos já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu, candidatos que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação e profissionais que pretendem comprovar a capacidade de compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Francês e Inglês) junto a empresas ou instituições para fins específicos.

As inscrições serão realizadas no período de 16 de dezembro de 2015 a 13 de janeiro de 2016. As mesmas deverão ser realizadas pelo próprio candidato ou representante legal no Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, localizado no Bloco E, sala 05 da Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, n.º 1120, Setor Universitário, Catalão, Goiás, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Ou também poderá ser realizada por meio do envio pelos Correios, via SEDEX, dos documentos constantes no item 4.1 do Edital, para o Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão, localizado no Bloco E, sala 05 da Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, n.º 1120, Setor Universitário, CEP 75704-020, Catalão, Goiás (confira prazos no Edital).

A prova escrita do Exame de Suficiência em Língua Estrangeira será realizada no dia 15 de janeiro de 2016, no horário das 9h às 12h para os candidatos inscritos na Língua Inglesa, no horário das 14h às 17h para os candidatos inscritos na Língua Espanhola e 19h às 22h para Língua Francesa. A prova será realizada em local a ser divulgado quando da homologação das inscrições.

Para conferir todos os detalhes sobre essa edição do ESUF e a documentação necessária para inscrição, leia o edital clicando AQUI!

Fonte: Centro de Línguas - Regional Catalão/UFG

Categorias: Centros de Línguas ESUF UFG Regional Catalão editais