1º Concurso Nacional de Contos & Poemas

Depecac realiza solenidade virtual de premiação do I Concurso de Contos & Poemas

Por Welliton Alves. Em 04/12/15 14:35. Atualizada em 04/12/15 14:41.
Ação permite o contato entre Comissão Organizadora e os participantes, em sua maioria residentes em outros estados, para encerramento do concurso.

Na tarde de ontem (03), a Comissão Organizadora do I Concurso de Contos e Poemas - Prêmio Flor do Ipê realizou a gravação de uma solenidade virtual, com a participação dos Coordenadores do Concurso, Prof. Ulysses Costa e Prof.ª Maria José, o Diretor da Regional Catalão/UFG, Prof. Thiago Jabur Bittar, e o Coordenador de Cultura, Cacildo Galdino, desta mesma Regional, marcando o encerramento desta primeira edição do concurso e realizando o anúncio oficial dos premiados em cada categoria.

Como a maioria dos premiados e participantes em geral são residentes em outros estados do país, está solução se tornou a mais viável para que todos pudessem acompanhar de forma solene o encerramento do Concurso, além de permitir o feedback da organização para com todos os participantes em relação a esta edição de estreia do Concurso de Contos e Poemas, realizado pelo Departamento Editorial e Curso de Letras da Regional Catalão/UFG.

Antes da realização dessa solenidade virtual, a Comissão Organizadora já havia realizado uma ação com os participante premiados, solicitando-lhes o envio de um vídeo onde expressassem sua experiência de participação no Concurso. Abaixo, portanto, você confere os links para assistir ao vídeo dos testemunhos dos participantes premiados e o vídeo da Solenidade Virtual de Premiação do 1° Concurso Nacional de Contos e Poemas - Prêmio Flor do Ipê:

1° Concurso Nacional Prêmio Flor do Ipê - A experiência de Participação

Solenidade Virtual de Premiação do 1° Concurso Nacional de Contos e Poemas - Prêmio Flor do Ipê

 

 

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Concurso de Contos e Poemas Premiação e Encerramento UFG Regional Catalão