Vencedores da 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG

Equipes da Regional Catalão garantem 3º lugar na 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

Por Welliton Alves. Em 09/11/15 16:55.

Regional Catalão teve equipe participante em cada uma das duas categorias da Olimpíada.

Aconteceu no último fim de semana a etapa final da 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG. A Regional Catalão competiu tendo equipes nas duas categorias desta edição do evento.

No contexto geral, participaram do evento 157 estudantes de graduação (dentre as Regionais Goiânia, Jataí, Catalão e Cidade de Goiás), divididos em 32 projetos da categoria "Empreendedorismo de Negócios" e 20 da categoria "Empreendedorismo Social".

As equipes de estudantes da Regional Catalão terminaram a disputa na 3ª colocação em ambas as categorias. Os projetos foram:

- Veggie Foods

Equipe: Ana Jessyka Ferreira dos Reis, Francinaldo Oliveira Maia

- Sangue do Bem

Equipe: Fernando Henrique da Silva, Guilherme Augusto, Marcos Antônio Lopes Lima, Taline Carvalho Martins

Confira a divulgação oficial do resultado final desta 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG!

Vencedores da 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Olímpiada de Empreendedorismo Resultado Final UFG Regional Catalão