Aluno e professora do curso de Engenharia de Produção da UFG-Regional Catalão recebem prêmio no concurso SIMULA BRASIL 2015 durante o XXXV ENEGEP

Aluno e professora do curso de Engenharia de Produção da Regional Catalão vencem concurso nacional de simulação

Por Welliton Alves. Em 19/10/15 13:45.
É a quinta vez consecutiva em que modelos desenvolvidos pelo Grupo de Estudos em Modelagem e Simulação (GEMS) foram premiados.

O aluno Jakson Trindade de Fonte e a professora Stella Jacyszyn Bachega, do curso de Engenharia de Produção da Regional Catalão/UFG, receberam o prêmio "Originalidade" no concurso SIMULA BRASIL 2015 durante o XXXV Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP). Essa é a quinta vez consecutiva em que modelos desenvolvidos pelo Grupo de Estudos em Modelagem e Simulação (GEMS) foram premiados.

O SIMULA BRASIL é um prêmio nacional de simulação de sistemas (técnica de Pesquisa Operacional) que visa estimular o uso da tecnologia de modelagem e simulação PROMODEL. O concurso foi realizado pelo portal de ensino e pesquisa em simulação SIMULACAO.NET, patrocinado pelas empresas Belge e PROMODEL Internacional, e apoiado pela ABEPRO (Associação Brasileira de Engenharia de Produção) e pela SOBRAPO (Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional).

Fonte: Curso de Engenharia de Produção - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Premiação Engenharia de Produção UFG Regional Catalão ENEGEP