Atenção!

Biblioteca da Regional informa sobre o prazo de devolução do material, pós período de greve

Por Welliton Alves. Em 19/10/15 09:52.
Os materiais que estão emprestados e com data de devolução prevista para o período em que a greve aconteceu devem ser renovados e/ou devolvidos até HOJE, 22 de outubro.

A Biblioteca da Regional Catalão comunica a toda comunidade universitária que os materiais que estão emprestados e com data de devolução prevista para o período em que a greve aconteceu devem ser renovados e/ou devolvidos em até dez (10) dias úteis, a contar do dia 8/10/15, sem ônus para os usuários. O prazo se encerra no dia 22 de outubro de 2015.

Para materiais cuja data de devolução era antes do início da greve, iniciada em 28/05/15, estão mantidas as sanções caso tenha ocorrido atraso.

Por causa da greve, todos os materiais emprestados constam no sistema como em atraso. E material em atraso não é renovado pela web. É preciso ir até a biblioteca de origem do material para fazer a devolução/renovação.

 

ATENÇÃO: A greve e/ou o fim dela não altera a norma básica do Sibi/UFG de não emprestar materiais para usuários em cujas fichas constem material com data vencida e/ou multas anteriores à greve.

Se houver dúvidas quanto às normas de empréstimo do Sibi/UFG, consulte o Guia do Usuário, disponível aqui para baixar e também nas bibliotecas da UFG em formato impresso.

 

Para mais informações:

- Biblioteca da Regional Catalão: atendimentobscac@gmail.com // (64) 3441-5306

Fonte: Biblioteca Setorial - Regional Catalão

Categorias: Notícias