edital ufg

Divulgado Edital de terceira chamada de contemplados com Bolsas de Assistência Estudantil

Por Welliton Alves. Em 14/10/15 16:57. Atualizada em 15/10/15 10:03.

Estudantes selecionados deverão comparecer na CCOM para confirmações e cadastramentos. Confira as datas e os selecionados!

O Vice-Diretor da Regional Catalão/UFG, juntamente da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária da Regional Catalão/UFG, tornam pública o resultado final de terceira chamada para concessão de Bolsas para estudantes nos Programas de Permanência: Bolsa Alimentação no RU, Bolsa Moradia e Bolsa Permanência.

Os contemplados deverão comparecer na sala da CCOM para confirmar a solicitação da alimentação no RU da Regional Catalão, a partir de 15 de outubro de 2015, munido de documentação necessária, como consta no Edital abaixo disponível.

Já os estudantes contemplados com a Bolsa Moradia deverão comparecer na CCOM com documentação necessária, também a partir do dia 15 de outubro de 2015, para realizar o cadastramento bancário. Confira no Edital, ao fim desta disponível, a documentação exigida, os horários disponíveis e mais informações importantes envolvendo essa modalidade de bolsa.

Por fim, os estudantes contemplados com a Bolsa Permanência deverão comparecer na CCOM com documentação necessária, no período de 19 de outubro a 06 de novembro de 2015, para realizar o cadastramento bancário. Confira no Edital, ao fim desta disponível, a documentação exigida e os horários disponíveis.

Clique aqui para visualizar o Edital completo contendo a listagem dos contemplados nesta 3ª chamada e as informações importantes de cada modalidade de bolsa!

Fonte: CCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Bolsas de Assistência Estudantil 3ª Chamada CCOM UFG Regional Catalão editais