Convocação da Reitoria da UFG para Assembleia Universitária - Regional Catalão

Reitoria da UFG faz convocação para Assembleia Universitária na Regional Catalão

Por Welliton Alves. Em 22/09/15 14:03.
Assembleia acontece dia 28 de setembro de 2015, segunda-feira, às 14 horas. Confira detalhes!

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, usando de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os corpos docente, discente e técnico-administrativo em educação da Universidade Federal de Goiás para reunião da ASSEMBLEIA UNIVERSITÁRIA, a realizar-se no dia 28 de setembro de 2015, segunda-feira, com início às 14 horas, no Auditório "Prof. Paulo de Bastos Perillo", na Regional Catalão/UFG.

A pauta desta Assembleia será uma análise da atual situação da Universidade Federal de Goiás no momento em que há uma greve de professores e servidores técnico-administrativos em educação, abordando as dimensões institucionais e financiamento.

Clique aqui e confira o documento oficial da convocação!

Convocação da Reitoria da UFG para Assembleia Universitária - Regional Catalão

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Assembleia Universitária Reunião com a Reitoria UFG Regional Catalão