XII Enacomp encerra com sucesso

Por Welliton Alves. Em 21/09/15 09:28.
Mesmo diante do atual cenário de greves nas Universidades, evento recebeu público positivo, incluindo estudantes de outras Universidades do país.

Na última sexta-feira (18), aconteceu o encerramento do XII Encontro Anual de Computação. O evento que teve três dias de atividades, entre elas palestras, mesa redonda, apresentação de artigos, minicursos, campeonato de games e maratona de programação encerrou com a premiação dos melhores artigos e dos vencedores das competições de games e programação.

Último dia do XII Enacomp

O evento se encerrou com saldo positivo de participação do público em todas atividades promovidas durante estes três dias, em que as variadas áreas da Computação foram abrangidas através de palestras e minicursos, trazendo aspectos atuais desta ciência nos campos anunciados pelo tema desta edição.

Último dia do XII Enacomp

A equipe organizadora durante o discurso de encerramento agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização, os parceiros que apoiaram e contribuíram para a realização desse evento de tão grande relevância para a região centro-oeste e para a Regional Catalão/UFG, e também, agradeceu ao público participante que prestigiou toda a programação do evento.

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias XII Enacomp Encerramento UFG Regional Catalão