ESUF 2015-2

Divulgada a Homologação das inscrições ao ESUF 2015-2

Por Welliton Alves. Em 15/09/15 11:50.
As provas acontecerão no próximo dia 18 de setembro. Confira os homologados e demais informações importantes!

A Coordenação do Centro de Línguas da Regional Catalão/UFG torna pública a divulgação da Homologação de inscrições ao Exame de Suficiência Em Língua Estrangeira 2015-2, em documento disponível no link ao final desta.

As provas de todos os idiomas acontecerão no próximo dia 18 de setembro, sexta-feira, de acordo com a seguinte programação:

* das 9h às 12h - candidatos da Língua Inglesa;
* das 14h às 17h - candidatos da Língua Espanhola;
* das 19h às 22h - candidatos da Língua Francesa.

É informado ainda aos candidatos que será necessário que tragam anotado o seu respectivo número de inscrição, uma vez que a prova não poderá conter o nome do candidato como identificação, sendo esta, portanto, por meio do número de inscrição.

Em relação ao local da prova, está informação será divulgada neste dia 16 de setembro, no site do Centro de Línguas da Regional Catalão/UFG (http://centrolinguas_letras.catalao.ufg.br/) e também no site da Regional Catalão/UFG (http://www.catalao.ufg.br/) e mídias sociais da mesma.

A Coordenação confirma ainda que todos os candidatos poderão trazer dicionários para realização da prova, desde que os mesmos sejam impressos.

Clique aqui e confira o documento com a relação das inscrições que foram homologadas!

Fonte: Centro de Línguas da Regional Catalão/UFG

Categorias: editais ESUF 2015-2 Exame de Suficiência em Língua Estrangeira Homologação de Inscrições Centros de Línguas UFG Regional Catalão