Logo Regional Catalão

Professor da Regional Catalão receberá homenagem do Conselho Regional de Psicologia

Por Welliton Alves. Em 27/08/15 09:42.

Prof. Marcos Bueno foi convidado pelo CRP-09 para homenagem solene ao Dia do Psicólogo.

Professor do Departamento do Curso de Administração da Regional Catalão e sub-chefe da Unidade Acadêmica Especial de Engenharia e Administração da Regional Catalão/UFG, Marcos Bueno é bacharel e licenciado em Psicologia, desde 1985. Desde então, são 30 anos dedicados à Psicologia, acumulando também pós-graduações na área de Administração Pública, Mestrado em Engenharia de Produção e Doutorado em Psicologia.

Em virtude do Dia do Psicólogo, comemorado no dia 27 de agosto, o Prof. Marcos Bueno veio a receber um convite do Conselho Regional de Psicologia - 9ª Região para participação em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do estado, cujo propósito será prestar justa homenagem à(o)s psicóloga(o)s que vem se destacando ao longo de sua vida profissional, sendo referência para outros profissionais de suas respectivas áreas.

De acordo com a gestão do CRP-09, o nome do Professor foi escolhido pelo fato dele ter atendido aos critérios que os conselheiros elencaram como indicativo para a referida homenagem, reconhecendo, assim, o exercício profissional do mesmo como qualificado e ético.

O Prof. Marcos Bueno receberá, portanto, homenagem em cerimônia solene, que acontecerá hoje (27), às 20:30h, na Assembleia Legislativa de Goiás.

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Homenagem Psicologia UFG Regional Catalão