Pronera - Regional Catalão

Divulgada a Homologação das Inscrições ao Processo Seletivo do Pronera

Por Welliton Alves. Em 14/08/15 14:22.

Candidato com inscrição não homologada terá o prazo de 48 horas (dois dias úteis) para interposição de recursos referentes ao indeferimento.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo do Pronera - Regional Catalão/UFG faz saber a todos os interessados, e ao público em geral, que nesta data e horário torna-se pública a Homologação das Inscrições dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoal, por tempo determinado, para composição da equipe de trabalho do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo”.

O candidato com inscrição não homologada tem o prazo de 48 horas (dois dias úteis), até às 18 horas do dia 17 de agosto de 2015, para interposição de recursos referentes ao indeferimento das inscrições. Poderá ser formalizado recurso ao Conselho Diretor do Departamento de História e Ciências Sociais, por meio do fax (64) 3441-5300 ou pelo e-mail secretariaproneraufg@gmail.com.

No mais, os candidatos cuja inscrição foi homologada devem observar a lista de documentos exigidos a estarem portando no ato da etapa de arguição oral e também o cronograma de datas das próximas divulgações de informações referentes à essa fase do processo seletivo.

 

- Retificação da Homologação das Inscrições;

 

Clique aqui e visualize o documento da Homologação das Inscrições!

Fonte: Comissão Organizadora do Processo Seletivo do Pronera - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Homologação de Inscrições Pronera