edital ufg

Divulgada retificação do Edital de segunda chamada de contemplados com Bolsas Alimentação, Moradia e Permanência

Por Welliton Alves. Em 25/06/15 16:19.
Estudantes selecionados deverão comparecer na CCOM para cadastramento bancário entre os dias 26 e 06 de julho de 2015.

O Diretor da Regional Catalão/UFG, juntamente da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária da Regional Catalão/UFG, tornam pública a retificação da segunda chamada para concessão de Bolsas para estudantes nos Programas de Permanência: Bolsa Alimentação, Bolsa Moradia e Bolsa Permanência.

Os estudantes cujo nome constarem na lista retificada dos contemplados em segunda chamada, abaixo disponível, deverão comparecer na CCOM com documentação necessária, no período de 26 de junho até 06 de julho de 2015, para realizar o cadastramento bancário. Confira no Edital retificado a documentação exigida e mais informações importantes.

- Edital de segunda chamada de estudantes contemplados com Bolsas de Assistência Estudantil;

- Resultado dos contemplados em segunda chamada;

- Retificação do Edital e resultado de segunda chamada de estudantes contemplados com Bolsas de Assistência Estudantil.

Fonte: CCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Segunda Chamada Bolsas de Assistência Estudantil Regional Catalão Retificação