Depecac - Regional Catalão

DEPECAC divulga resultado da enquete do Concurso de Escolha do nome da Editora da Regional

Por Welliton Alves. Em 09/06/15 15:08.
Sugestão "Editora Pirapitinga" foi a mais votada. Confira o resultado em detalhes.

O Conselho Editorial do DEPECAC - Regional Catalão/UFG informa à comunidade acadêmica, como um todo, a finalização da enquete para a escolha do nome da Editora dessa Regional que irá substituir o Departamento Editorial do Campus Catalão (DEPECAC).

Na enquete foram apresentadas três opções, sugeridas em etapa anterior e homologadas pelo Conselho Editorial do DEPECAC, cujos votos encontram-se abaixo:

1 - EDURC – Editora da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão - 31 votos.

2 - Editora Letras do Cerrado - 125 votos.

3 - Editora Pirapitinga - 961 votos.

Conforme consta do Regulamento do Concurso ( http://www.catalao.ufg.br/n/80426-concurso-de-escolha-do-nome-da-editora-da-regional-catalao-chega-a-etapa-de-enquete ) o Autor ou Autores da sugestão vencedora irá receber uma coleção de obras publicadas pelo DEPECAC. Os mesmos serão contactados através do endereço de e-mail que informaram no ato da submissão de suas sugestões.

O Conselho Editorial ressalta que, embora a sugestão "Editora Pirapitinga" tenha sido a mais votada, o DEPECAC reserva-se o direito de não usá-la, como consta do Regulamento. O Conselho ainda agradece a todos pela participação.

Fonte: DEPECAC - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Concurso Nome da Editora Depecac Resultado