I Conpeex RC

Abertas inscrições para monitoria durante o I CONPEEX da Regional Catalão

Por Welliton Alves. Em 09/06/15 10:56.
Estudantes de Graduação e Pós-Graduação interessados devem se inscrever no site do evento. Haverá certificado de horas.

A Comissão Organizadora do I Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX) da Regional Catalão/UFG informa a todo público de estudantes da Regional que estão abertas as inscrições para atuação como Monitores durante a realização do evento.

Está monitoria inclui atuação em atividades gerais do evento, como: apoio em bastidores das palestras, oficinas e minicursos, apoio em apresentações de trabalhos, secretaria geral, cobertura do evento, entre outras. As funções serão escalonados após as inscrições, por parte da Comissão Organizadora, e posteriormente comunicadas a cada inscrito.

Portanto, estas inscrições podem ser realizadas por estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Regional Catalão, sendo necessários candidatos com disponibilidade para turno matutino, vespertino e noturno, a ser informada na ficha de inscrição online.

Serão emitidos certificados de horas a todos os monitores.

As inscrições para monitoria estão abertas, no site do evento, até o próximo dia 11 de junho, data em que também se encerra as inscrições para participação no evento, que contará com palestras, oficinas e minicursos, todos totalmente gratuitos, mas com necessidade de inscrição prévia.

Para se inscrever às vagas de monitoria, e também para inscrição de participação, acesse: http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=9521.

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias I Conpeex Regional Catalão Seleção de Monitores