Colações de Grau 2015-1

Ascom - Regional Catalão divulga datas aprovadas das Colações de Grau 2015-1

Por Welliton Alves. Em 08/06/15 11:05.
Comissões de formatura devem ficar atentas para em breve preencher os formulários de colação de grau, que serão disponibilizados no site da Ascom-RC/UFG.

Após aprovação do Calendário de Colações de Grau UFG 2015/1 em todas as instâncias de Conselhos e Câmaras da Universidade, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Regional Catalão divulga o seu Calendário de Colações de Grau UFG 2015/1.

As solenidades estão previstas para acontecerem no mês de agosto, nos dias 13 e 14. A reunião feita com as comissões de formatura para tratar de assuntos específicos da realização da cerimônia e esclarecimentos de dúvidas com relação à resolução das Colações de Grau UFG acontecerá no dia 05 de agosto, às 10:00h, na Sala de Reuniões do Prédio Administrativo da Regional Catalão, sendo a presença dos membros da Comissão de formatura de cada curso imprescindível.

Com relação aos formulários que deverão ser preenchidos pela Comissão de Formatura junto aos Coordenadores de seus cursos, os mesmos estarão disponíveis em breve no site http://ascom.catalao.ufg.br/ . Acompanhe o site e os prazos que serão definidos para entrega do mesmo, na sala da Ascom.

No mais, maiores dúvidas, basta entrar em contato conosco da Ascom pelo e-mail ascom.cac@gmail.com ou pelo telefone: (64) 3441-5345.

Confira abaixo a divulgação oficial das datas das Colações de Grau 2015/1 na Regional Catalão e a disposição dos cursos em cada data:

 Calendário de Colações de grau 2015-1

 

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Colações de Grau Regional Catalão Calendário