Depecac - Regional Catalão

Concurso de Escolha do nome da Editora da Regional Catalão chega à etapa de enquete

Por Welliton Alves. Em 23/04/15 16:21. Atualizada em 25/05/15 08:20.
Enquete definirá qual das três sugestões escolhidas pelo Conselho Editorial do DEPECAC é a preferida pela Comunidade da Regional Catalão.

O Conselho Editorial do Departamento Editorial da Regional Catalão/UFG informa a todos que o Concurso para escolha do nome para a Editora da Regional Catalão chega à etapa de consulta a todo o público da Regional Catalão a respeito da preferência de proposta de nome a ser dado à Editora.

Durante o período de 01 de dezembro de 2014 a 28 de fevereiro de 2015 foi realizada a etapa de coleta de sugestões de nomes, onde se recebeu sugestões de servidores docentes, técnicos-administrativos e discentes da Regional Catalão. Posterior a esse período, o Conselho Editorial analisou o conjunto de sugestões e escolheu, conforme constante no edital do Concurso, as 3 melhores opções de nomes para possível nomeação da Editora que se instalará em breve na Regional.

Desta escolha, portanto, as três opções vão ser submetidas à enquete que se refere, onde ao final, a sugestão mais votada voltará a ser a analisada pelo Conselho Editorial e pode ser definida como a escolhida para então nomear a Editora.

Com base nisso, no link abaixo pode ser acessado o formulário da votação nas sugestões que foram selecionadas para concorrer nesta fase final. O autor da  sugestão vencedora, que terá obtido maior número de votos na enquete, será comunicado via e-mail fornecido na inscrição e irá receber como prêmio uma coleção de obras publicadas pelo Departamento Editorial.

A enquete estará aberta a todo público da Regional Catalão durante o período de 27 de abril a 29 de maio de 2015.

Clique aqui para acessar o formulário e dê seu voto em sua sugestão preferida!

Fonte: DEPECAC - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Concurso Nome da Editora Enquete final Depecac