Pronera - Regional Catalão

Divulgada a Homologação das Inscrições ao Processo Seletivo de pessoal Técnico para o Pronera

Por Welliton Alves. Em 14/04/15 17:05. Atualizada em 14/04/15 17:06.

Candidato com inscrição não homologada tem o prazo de 48 horas (dois dias úteis), até às 18 horas do dia 16 de abril de 2015, para interposição de recursos referentes ao indeferimento das inscrições.

A Comissão do Processo Seletivo faz saber a todos os interessados, e ao público em geral, que nesta data e horário tornamos pública a Homologação das Inscrições dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoal Técnico, por tempo determinado, para composição da equipe de trabalho do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo”.

A Comissão informa ainda que o Candidato com Inscrição não homologada tem o prazo de 48 horas (dois dias úteis), até às 18 horas do dia 16 de abril de 2015, para interposição de recursos referentes ao indeferimento das inscrições. Poderá ser formalizado recurso ao Conselho Diretor do Departamento de História e Ciências Sociais, por meio do fax (64) 3441-5300 ou pelo e-mail secretariaproneraufg@gmail.com.

 

Acesse aqui o documento da homologação e confira a relação de inscrições homologadas, a documentação exigida a estar portando na fase da arguição oral da seleção e demais informações!

Divulgação das datas e locais da arguição oral no site www.catalao.ufg.br: 17 de abril de 2015.

Realização da arguição oral:  07 de maio de 2015.

Fonte: Comissão do Processo Seletivo do Pronera - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Homologação de Inscrições Pronera