edital ufg

Divulgado Edital da Eleição de Representantes para a composição do Colegiado do IMtec

Por Welliton Alves. Em 20/03/15 09:20. Atualizada em 20/03/15 09:25.

Serão eleitos representantes Técnico-administrativos  em Educação e Discentes, para a composição do Colegiado do IMtec – RC/UFG.

A Chefia da Unidade Acadêmica Especial de Matemática e Tecnologia (IMTec) da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Comissão Eleitoral designada pelo Colegiado, faz saber aos interessados que realizará eleição para os representantes técnico-administrativos em Educação e discentes, para a composição do Colegiado da IMTec/RC/UFG, conforme dispõe o Estatuto da UFG. Através da Portaria IMTec/CH/RC/UFG nº 09 de 03 de março de 2015, fica nomeada a Comissão Eleitoral para coordenar e executar os trabalhos desta Eleição.

Os cargos a serem escolhidos, através de eleição no Colegiado da IMTec/RC/UFG, serão:
I - Representantes técnico-administrativos – 4 (quatro) vagas;
II - Representantes discentes – 4 (quatro) vagas.

Poderão se inscrever para concorrer à representação:
I - Servidores técnico-administrativos em educação, integrantes do quadro permanente do IMTec/RC/UFG, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição e aqueles contratados através de terceirização de serviços.
II - Estudantes regulares e especiais que constituem o corpo discente da IMTec/RC/UFG (dos cursos de graduação em Matemática Licenciatura nas modalidades presencial e à distância, Matemática Industrial, Mestrado Profissional em Matemática e Mestrado Acadêmico em Modelagem e Otimização), regularmente matriculados, excluídos os que estejam com matrículas trancadas e processos de recursos contra exclusão.

As inscrições serão feitas por chapa, devendo constar o nome do candidato à representação titular e o nome do candidato à representação suplente, e realizar-se-ão junto à Secretaria da IMTec/RC/UFG, no período de 23 de março a 1º de abril de 2015, de segunda a sexta, no horário das 09h00min às 11h00min, das 14h00min às 16h00min e das 19h30min às 21h30min.

Poderão votar:
I - Os servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente da IMTec/RC/UFG, que estejam no efetivo exercício de suas funções, excluindo-se aqueles contratados através de terceirização de serviços.
II - Os estudantes dos cursos da IMTec/RC/UFG, regularmente matriculados, excluídos os que estejam com matrículas trancadas e processos de recursos contra exclusão (vide parágrafo único do Art. 2º no Edital);

A votação ocorrerá no dia 10 abril de 2015, no horário das 9h30min às 21h30min.

Para demais detalhes a respeito deste processo eleitoral, cronograma de datas das etapas, e outras informações importantes aos interessados em inscrever chapas, clique aqui para visualizar o Edital completo!

Fonte: Colegiado da IMTec/RC/UFG

Categorias: editais Eleição de representantes IMtec