edital ufg

Divulgado Edital da Eleição de Representantes para a composição do Colegiado do IBiotec

Por Welliton Alves. Em 06/03/15 13:54. Atualizada em 20/03/15 09:24.

Serão eleitos representantes Docentes, Técnico-administrativos em Educação e Discentes, para a composição do Colegiado do IBiotec – RC/UFG.

A Comissão Eleitoral designada pelo Colegiado da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia (IBiotec) da Regional Catalão/UFG (RC/UFG), no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que realizará Eleição para os Representantes Docentes, Técnico-administrativos em Educação e Discentes, para a composição do Colegiado do IBiotec – RC/UFG, conforme o Estatuto da Universidade Federal de Goiás (UFG). Através da Portaria IBiotec no 12/2015, de 27 e fevereiro de 2015, fica nomeada a Comissão Eleitoral para Coordenar e Executar os trabalhos desta Eleição.

Os cargos a serem escolhidos, através de eleição no Colegiado do IBiotec, serão:
a) Representantes docentes – 3 (três) vagas
b) Representantes técnico-administrativos – 3 (três) vagas
c) Representantes discentes – 3 (três) vagas

Poderão se inscrever:
a) Servidores docentes, integrantes da carreira do magistério superior do IBiotec RC/UFG, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição.
b) Servidores técnico-administrativos em educação, integrantes do quadro permanente do IBiotec RC/UFG, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição.
c) Estudantes de graduação do IBiotec RC/UFG, regularmente matriculados, excluídos os que estejam com matrículas trancadas.

As inscrições serão feitas por chapa, devendo constar o nome do candidato à representação titular e o nome do candidato à representação suplente, e realizar-se-ão junto à Secretaria do Curso de Enfermagem da Regional Catalão/UFG, no período de 09 a 19 de março de 2015, de segunda a sexta, no horário das 09h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min.

Poderão votar:
a) Os servidores docentes do quadro permanente que estejam no efetivo exercício de suas funções no IBiotec RC/UFG.
b) Os servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente do IBiotec RC/UFG, que estejam no efetivo exercício de suas funções.
c) Os estudantes dos cursos de graduação do IBiotec RC/UFG, regularmente matriculados, excluídos os que estejam com matrículas trancadas.

A votação ocorrerá no dia 25 de março de 2015. O horário de votação será das 08h00min às 16h00min.

Para demais detalhes a respeito deste processo eleitoral, cronograma de datas das etapas, e outras informações importantes aos interessados em candidatar, clique aqui para visualizar o Edital completo!

Fonte: Colegiado da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia (IBiotec) - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Eleição de representantes IBiotec