edital ufg

Divulgado Edital de inscrições para Bolsa de Estudos do Centro de Línguas

Por Welliton Alves. Em 23/02/15 13:40. Atualizada em 23/02/15 13:51.

Inscrições estarão abertas, no período compreendido entre 02 a 05 de março de 2015, no CCOM da Regional Catalão - UFG.

O Diretor da Regional Catalão e a Coordenadora da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente Edital de Abertura de inscrições para estudantes dos cursos de graduação e alunos do Curso de Licenciatura Educação do Campo para Bolsa de Estudos do Centro de Línguas da Regional Catalão.

Serão ofertadas 20 vagas sendo: 02 para Alemão, 02 para Espanhol, 02 para Francês, 02 para Italiano, 02 para Libras e 10 para Inglês.

As inscrições estarão abertas, no período compreendido entre 02 a 05 de março de 2015, na Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária ( CCOM ) da Regional Catalão - UFG das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas.

Para mais detalhes a respeito dos critérios e disposições a serem observadas pelos candidatos interessados, clique aqui para visualizar o Edital completo!

Fonte: Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária - Regional Catalão/UFG

Categorias: Bolsas Centro de Línguas Editais