Realizada a abertura da Calourada Cultural 2015 da Regional Catalão

Por Welliton Alves. Em 23/02/15 10:42. Atualizada em 23/02/15 10:51.

Boas vindas aos calouros e veteranos foi marcada por Aula Inaugural ministrada pelo Prof. Alexandre Bueno.

Como parte da abertura desse primeiro semestre letivo de 2015, foi realizada a abertura do mesmo com, a também abertura, da Calourada Cultural 2015 da Regional Catalão/UFG.

Evento que dá as boas vindas aos calouros e marca o início do ano letivo para todos os estudantes na Regional Catalão/UFG, foi aberto pelos Professores: Thiago Jabur Bittar, Diretor da Regional Catalão, e Lincoln Lucílio Romualdo, Coordenador de Graduação desta mesma Regional, além das presenças das representantes da organização do evento, Prof. Renata Evangelista, Coordenadora de Extensão e Cultura e a aluna Vitória Mércia, representante do DACC.

Abertura da Calourada Cultural 2015

Como primeira atividade do evento aconteceu uma Aula Inaugural, ministrada pelo Prof. Alexandre Assis Bueno, Chefe da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia, que contou com a presença dos estudantes calouros, veteranos, e servidores docentes em geral da Regional Catalão/UFG.

Abertura da Calourada Cultural 2015

A Calourada Cultural, portanto, está apenas começando, e acontecerá durante toda esta semana, do dia 23 de fevereiro ao dia 27 de fevereiro de 2015, proporcionando variadas atividades envolvendo mesas redondas com assuntos pertinentes a todos os estudantes, além de atividades culturais envolvendo música, teatro e literatura.

Confira no link a programação completa com todas as atividades previstas para o decorrer do evento... ==> http://www.catalao.ufg.br/e/15889-calourada-cultural-2015

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Abertura Calourada Cultural Notícias