Banner da Semana de Planejamento Acadêmico Institucional 2015

Divulgada programação final da Semana de Planejamento Acadêmico Institucional 2015

Por Welliton Alves. Em 30/01/15 17:09. Atualizada em 06/02/15 16:31.

Direção da Regional Catalão divulga versão final da programação e convida docentes e técnicos para participação em massa.

A Direção da Regional Catalão divulga para a comunidade acadêmica e administrativa a versão final da programação de atividades, disponível abaixo, da Semana de Planejamento Acadêmico Institucional 2015, que acontecerá durante os dias 09 a 13 de fevereiro, na Regional Catalão/UFG.

Conforme definido no Calendário Acadêmico da Universidade, o período de 09 até 20 de fevereiro compreende o período de planejamento das atividades acadêmicas e fim do período de férias dos docentes.

Com relação à programação, os primeiros dias (09, 10, 11 e 12) foram reservados para atividades promovidas pela Direção da Regional e que visam a participação de todos os servidores. Os demais dias ficam a cargo das chefias de unidades acadêmicas especiais para desenvolverem suas programações.

Serão ministradas palestras, mesas redondas e treinamentos que visam contribuir com a melhoria das atividades ao longo do ano de 2015, em especial, pensados para contribuir na superação de desafios trazidos com a transformação que a instituição está vivenciando após as mudanças estatutárias e criação das Unidades Acadêmicas Especiais.

No mais, a Direção da Regional Catalão, juntamente da Assessoria de Planejamento e Gestão Institucional, convida a todos os servidores docentes e técnicos-administrativos a participarem e prestigiarem essa importante ação de planejamento para este ano de 2015.

Dúvidas e/ou sugestões podem ser encaminhadas para a Assessoria de Gestão Institucional - ASPLANGES. Contatos: (64) 3441-5344 ou  assessoriapgufg@gmail.com

Clique aqui para visualizar a programação final!

Fonte: Assessoria de Gestão Institucional - ASPLANGES/Regional Catalão/UFG

Categorias: notícias Semana de Planejamento da UFG Regional Catalão