Prêmio Belmiro Siqueira de Administração

Servidor Técnico Administrativo da Regional Catalão é premiado pela Dissertação de Mestrado

Por Welliton Alves. Em 15/12/14 16:39.

Servidor teve dissertação classificada em 2º lugar no Prêmio "Belmiro Siqueira" de Administração.

A Dissertação de Mestrado intitulada "Inteligência Competitiva e Cooperação em Arranjos Produtivos Locais: Um Estudo no Setor Moveleiro de Uberlândia", escrita pelo Administrador WENDER RODRIGUES DE SIQUEIRA, servidor da Regional Catalão/UFG, foi classificada em 2º lugar no Prêmio "Belmiro Siqueira" de Administração, modalidade Pós-Graduação Stricto Sensu

Para o servidor "O resultado obtido em um Prêmio tão importante para nós, Administradores, é o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho que foi desenvolvido com muito esforço, dedicação e, sobretudo, prazer."

O PRÊMIO "BELMIRO SIQUEIRA" DE ADMINISTRAÇÃO, instituído em 1988, tem por finalidade precípua a divulgação e a valorização dos estudos realizados por Administradores e por estudantes dos cursos de bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil.

As cinco modalidades contempladas são:

I - ARTIGO PROFISSIONAL;
II - ARTIGO ACADÊMICO;
III - PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU;
IV - LIVRO;
V - EMPRESA CIDADÃ.

A modalidade ARTIGO ACADÊMICO ocorre anualmente. As modalidades PÓS-
GRADUAÇÃO STRICTO SENSU e ARTIGO PROFISSIONAL, são realizadas em anos pares. A modalidade LIVRO e EMPRESA CIDADÃ são realizadas em anos ímpares.

As inscrições para participação em qualquer uma das modalidades são realizadas nos CRAs onde os candidatos estão registrados. Em seguida, o Comitê de Julgamento do CRA seleciona um concorrente para cada uma das modalidades e o encaminha para o julgamento final que fica a cargo do Comitê de Julgamento do CFA.

O Comitê de Julgamento do CFA seleciona até três concorrentes em cada uma
das modalidades ARTIGO PROFISSIONAL, ARTIGO ACADÊMICO e PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU, por ordem de classificação; uma organização na modalidade EMPRESA CIDADÃ; e um concorrente na modalidade LIVRO.

Os vencedores classificados pelo Comitê de Julgamento do CFA, em cada uma das modalidades são premiados da seguinte forma:

I – nas modalidades ARTIGO PROFISSIONAL, ARTIGO ACADÊMICO e PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU:
a) Certificado, valor em dinheiro e troféu para o classificado em 1º lugar de cada modalidade;
b) Certificado e valor em dinheiro para o(s) classificado(s) em 2º e 3º lugares.

II - na modalidade LIVRO:
a) Certificado, valor em dinheiro e troféu para o vencedor na modalidade LIVRO.

III - na modalidade EMPRESA CIDADÃ:
a) Certificado e troféu.

Confira também o resultado completo da premiação através do link: http://www.cfa.org.br/acoes-cfa/premios/vencedores-do-premio-belmiro-siqueira-de-administracao

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias técnicos administrativos Premiação