edital ufg

Divulgado novo Edital e Normas Complementares de Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos

Por Welliton Alves. Em 04/12/14 09:12. Atualizada em 09/12/14 09:28.

Edital é referente a vagas para os cursos: Educação Física, Letras e Matemática.

O Vice-Diretor da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital 76/2014, de acordo com a Resolução – CCEP nº 373, para contratação de professor por tempo determinado para os cursos de Educação Física, Letras e Matemática da Regional Catalão/UFG, nas áreas/disciplinas que se seguem respectivamente: Linguística e Ensino (Classe Assistente), Educação Física e Saúde (Classe Auxiliar), e Matemática (Classe Auxiliar).

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado será até 31 de dezembro de 2015 e as inscrições serão feitas nas respectivas Unidades responsáveis pelo processo seletivo, localizadas na Regional Goiânia - Campus Colemar Natal e Silva (I), Campus Samambaia (II), Regional Jataí (REJ) e Regional Catalão (REC).

No caso da Regional Catalão, o período para inscrições no processo seletivo referente às vagas dos cursos de Educação Física e Letras vai do dia 03 de dezembro até o dia 15 de dezembro de 2014, enquanto que, no referente à vaga para o curso de Matemática, o período de inscrição será do dia 03 de dezembro ao dia 17 de dezembro de 2014.

As inscrições no geral são realizadas no Departamento do Pessoal da Regional Catalão/UFG, Bloco Administrativo - 2º andar, na Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120 – Setor Universitário – Catalão GO, Fone (64) 3441-5336, e-mail: dp.rc.ufg@gmail.com .

Retificação das Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Letras, clique aqui!

Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Letras, clique Aqui!

Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Matemática, clique Aqui!

Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Educação Física, clique Aqui!

Para visualizar o Edital Completo n° 76/2014 que informa todos os detalhes acerca do Processo Seletivo Geral, Clique Aqui!

Fonte: Departamento do Pessoal - Regional Catalão/UFG

Categorias: Editais Professor Substituto