Instituto Politécnico de Bragança

Edital de seleção para intercâmbio em 2015 no Instituto Politécnico de Bragança

Por Welliton Alves. Em 18/11/14 10:08.

Serão selecionados graduandos de cursos das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Letras, Linguística e Artes da UFG.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFG, através da Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Regional Catalão/UFG, faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de estudante de graduação, vinculado a curso das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Letras, Linguística e Artes desta Universidade, para intercâmbio no primeiro semestre de 2015, no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828 e com os critérios estabelecidos no Edital abaixo disponível.

EDITAL 031/2014

ANEXO IV

ANEXO V

ANEXO VI

As inscrições, para alunos interessados destes cursos de graduação da Regional Catalão, vão até dia 26 de novembro, no seguinte local e horário:

Regional Catalão: das 14h00 às 16h30, na Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação, no Bloco da Pesquisa, segundo andar. Informações: (64) 3441-5302 ou através do e-mail: cppg.cac@gmail.com .

Fonte: Coordenação de Pesquisa e Pós Graduação - Regional Catalão/UFG

Categorias: Editais intercâmbio