Gincana

Centros Acadêmicos promovem Gincana Solidária“Mil Sementes e Um Sorriso”

Por Francisco Santos. Em 07/03/14 09:25. Atualizada em 21/08/14 11:47.

Os Centros Acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Engenharia de Minas e Ciências da Computação da Universidade Federal de Goiás, Campus Catalão, convidam a odos para participar da Gincana Solidária“Mil Sementes e Um Sorriso”que ocorrerá do dia 06 ao dia 15 de março de 2014.

Esta gincana visa mobilizar a comunidade acadêmica e a comunidade em geral para em um ato de solidariedade doar: alimentos, brinquedos e sangue. Haverá premiação individual e coletiva.

Para participar da Gincana, os interessados podem se mobilizar de forma individual ou coletiva. Estarão aptos a participar alunos e funcionários da UFG, grupos da comunidade ou outras instituições (escolas, indústria, comércio, entre outros) do município de Catalão e da região.

Para efetuar a inscrição a pessoa ou grupo deverá, no ato da inscrição, fazer a sua primeira doação e preencher a ficha de inscrição.  As inscrições serão realizadas no hall de entrada da Biblioteca da UFG entre os dias 06 a 15 do mês de março. Nos seguintes horários: 08h às 11h,13h às 17h, e 19h às 22h.

Para mais informações, acesse o Regulamento da Gincana Solidária.

Gincana

Fonte: Comissão Organizadora da Gincana