noticia1330080070.jpg

Últimos dias para se increver em cursos oferecidos pelo Centro de Línguas

Por FABIO MARCIO. Em 01/03/12 00:55. Atualizada em 22/10/13 10:52.
Interessados devem se apressar. Restam poucas vagas para cursos de idiomas oferecidos pelo Campus Catalão

O Centro de Línguas (CL) do Campus Catalão (CAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que restam poucas vagas para os cursos de Espanhol, Francês, LIBRAS, Alemão e Inglês Instrumental oferecidos pelo CL. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de março, entretanto, as aulas se iniciam nesta segunda-feira, 27.

Para se matricular o interessado deverá comparecer no Centro de Línguas, efetuar o pagamento da taxa de matrícula no valor de 40 reais e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de vinculo com a UFG (somente para alunos e servidores do CAC/UFG).

As aulas são oferecidas em diversos dias e horários nas dependências do CAC/UFG (veja anexo). Para pessoas que possuam vínculo com o CAC/UFG o valor da mensalidade é de 40 reais. Já para a comunidade externa, a taxa é de 50 reais mensais. Informações adicionais poderão ser obtidas no Centro de Línguas, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, ou no telefone (64) 3441-5342.

Calendário CL 2012

Horário de turmas para o 1º semestre de 2012

Informações sobre a matrícula no CL

Apresentação do Centro de Línguas