noticia1329996776.jpg

Reitor da UFG participa do encerramento da programação conjunta da Semana de Planejamento

Por FABIO MARCIO. Em 27/02/12 05:01. Atualizada em 22/10/13 10:52.
Graduação, pesquisa, extensão e cultura, administração e finanças e carreira foram alguns assuntos discutidos durante o evento

A programação conjunta da Semana de Planejamento Acadêmico Institucional (Seplain) do Campus Catalão (CAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi encerrada nesta sexta-feira, 17, com a presença do reitor da UFG, professor Edward Madureira Brasil, que conduziu a plenária final onde foram apresentados e discutidos os encaminhamentos dos grupos de trabalho e oficinas realizados durante o evento.

Os grupos de trabalho focaram suas discussões nas áreas de graduação, pesquisa, extensão e cultura e administração e finanças. Já as oficinas abordaram a comunicação no campus e as relações de trabalho. A partir da leitura dos resultados foram apontadas sugestões para a gestão do Campus Catalão.

A Semana de Planejamento que foi aberta no dia 15, contou ainda com a realização de mesas redondas que trataram das perspectivas de mudanças na gestão da Universidade a partir da concepção de UFG Multiregional e da reestruturação da carreira docente.  As reuniões prosseguem nos departamentos e setores até sexta-feira, 24. O início das aulas ocorre na segunda-feira, 27.

Fonte: Ascom - CAC/UFG