noticia1329991380.jpg

DACC realiza Calourada Social, Cultural e Ambiental

Por FABIO MARCIO. Em 29/02/12 04:23. Atualizada em 22/10/13 10:51.
Vasta programação com apresentações culturais, oficinas e mesa redonda promete movimentar o campus entre os dias 27 de fevereiro a 2 de março

O Diretório Acadêmico do Campus Catalão (DACC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza entre os dias 27 de fevereiro a 2 de março a Calourada Social, Cultural e Ambiental, que contará com a realização de exposições, oficinas, apresentações culturais, mesa redonda e muito mais.

Com o tema "Debater é Preciso", o evento promete movimentar o Campus Catalão promovendo a integração dos alunos por meio das atividades que serão realizadas durante a Semana. Conforme o DACC, haverá emissão de certificados, palco aberto com apresentações durante todo o tempo, stands de serviços diversos e sorteio de brindes. A entrada é franca.

Acesse aqui a programação da Calourada

Fonte: DACC