noticia1328706049.jpg

Estudantes, técnico-administrativos e docentes já podem solicitar crachá

Por FABIO MARCIO. Em 05/04/12 06:36. Atualizada em 21/08/14 11:47.
Em Catalão os formulários e fotos deverão ser entregues no balcão de atendimento da Biblioteca
Estudantes, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus Catalão (CAC) que precisem solicitar crachá (primeira via) deverão preencheer o formulário abaixo, anexar uma fotografia e enviá-lo ao Balcão de Atendimento da Biblioteca do Campus Catalão.

Os formulários e as fotos serão encaminhados para Goiânia, onde será realizada a confecção dos crachás. Qualquer dúvida, solicitar informações pelo telefone (62) 3521-1000.

Os servidores e estudantes que enviaram o formulário em 2011 e não receberam os crachás deverão realizar o mesmo procedimento. Vale ressaltar que o procedimento é apenas para solicitação de primeira via. Quem deseja a segunda via do crachá deverá aguardar uma nova orientação da Divisão de Telecomunicações (DTEL).

Formulário para o crachá

Fonte: Prefeitura do Campus