noticia1319719875.jpg

II Encontro Nacional das Licenciaturas e I Seminário Nacional do PIBID

Por FABIO MARCIO. Em 28/11/11 06:59.
Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a UFG realizará o II Encontro Nacional das Licenciaturas e o I Seminário Nacional do PIBID.

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a UFG sediará o II Encontro Nacional das Licenciaturas e o I Seminário Nacional do PIBID. O evento tem como objetivo geral proporcionar discussões e reflexões teóricas e políticas relativas à formação de professores e ao PIBID.

Com o tema "Avanços, impasses e desafios da formação de professores no Brasil", os participantes terão a oportunidade de refletir sobre as contribuições das políticas e programas no âmbito das licenciaturas, debatendo sobre propostas curriculares de formação de professores e suas demandas. O evento, por meio de sua programação, propiciará espaços para relatos de experiências, apresentação de material didático-pedagógico, pôsteres e comunicações orais relativas ao PIBID e às licenciaturas.
 
Para maiores informações sobre o evento (programação, normas de submissão de trabalho) e para inscrições acessem o site da UFG ou o link abaixo:
  
II Encontro Nacional das Licenciaturas e o I Seminário Nacional do PIBID
  

Acesse a programação clique aqui!
 
Inscrições de trabalhos: 27 de setembro a 20 de outubro de 2011. 
Inscrições para participar do evento: 27 de setembro a 11 de novembro de 2011
.

Fonte: Prograd / UFG