noticia1319483964.jpg

Professores e alunos da região discutem as práticas docentes e os desafios para a formação do professor

Por FABIO MARCIO. Em 08/12/11 08:58.
Campus Catalão realiza evento que debate estágio e iniciação docente entre os dias 21 a 23 de novembro

A X Reunião de Didática e Prática de Ensino e o I Encontro Regional do PIBID serão realizados nos dias 21, 22 e 23 de Novembro de 2011 no Campus Catalão/UFG.

O Tema deste ano é "Práticas docentes e Estágios: desafios e perspectivas para a Formação do Professor". O evento se propõe ser um espaço de debate sobre Estágio nos Cursos de Licenciatura e de integração entre docentes, pesquisadores, discentes e professores preceptores de Estágio. Visa consolidar e divulgar junto à comunidade acadêmica o trabalho que esses cursos desenvolvem no Campus Catalão/UFG e promover espaços para os estudos e discussões sobre questões que desafiam o Estágio, a Didática e a Prática de Ensino.

Participam do evento os cursos de licenciatura da Universidade Federal de Goiás - Campus Catalão, IPEC e o Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí.

Confira aqui a programação do evento

Fonte: Departamento de Educação - CAC/UFG